1a. Jornada de Pesquisa em Arte – submissão de trabalhos para publicação

Prezadxs,

Conforme consta na Convocatória da 1a. Jornada de Pesquisa em Arte, ação/evento do Fórum Bienal de Pesquisa em Arte, e em consonância com a natureza diversa e experimental das propostas apresentadas nos dois dias do evento, os registros das proposições serão publicados nos Anais da 1a. Jornada.. em formato digital, considerando-se a pluralidade de modos de apresentação: textos, diagramas, imagens, vídeos, áudios, etc.

Todos os trabalhos publicados são de responsabilidade dxs autorxs, inclusive a revisão, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre o seu conteúdo à Organização do 1a. Jornada de Pesquisa em Arte, ação/evento do Fórum Bienal de Pesquisa em Arte Programas, projeto de extensão do Programa de  Pós-Graduação em Artes Visuais do ICA/ UFPa.

Lembramos que todo o material para publicação deverá ser enviado exclusivamente pelo formulário de submissão para publicação, link abaixo, até  24 de abril de 2017 em resposta a esta chamada. Não serão considerados os trabalhos enviados diretamente para o email da Jornada, e nem qualquer outro tipo de envio.

Importante ressaltar que só serão publicados os trabalhos apresentados durante a 1a. Jornada… Aqueles que não puderam participar presencialmente, e nem justificaram sua ausência, não terão seus trabalhos.

Abaixo: as normas para publicação, e o link do formulário para envio de seus material.

NORMAS DE PUBLICAÇÃO:

NormasPublicaçãoJornadaPesquisaEmARte

FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO:

https://form.jotformz.com/70915580928667

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s